ENGORDAR – Wagner Moura teve que engordar 18 kg para série ‘Narcos’

wagnermoura-guiaminasnetbr

Wagner Moura também usou uma barriga postiça para viver Pablo Escobar (Divulgação)

Para interpretar o famoso traficante Pablo Escobar em ’Narcos’, nova série da Netflix, Wagner Moura precisou engordar 18 quilos e ainda usar uma barriga postiça. Durante um seminário da Associação dos Críticos de Televisão dos Estados Unidos), nesta terça (28), o ator contou que sua maior dificuldade para viver o criminoso foi a língua, já que sa falas do personagem colombiano são em espanhol.

Durante o encontro, o diretor da série, José Padilha, contou que se inspirou no filme ‘Os Bons Companheiros’ (1990), de Martin Scorsese, e usou narração em off como no longa. Já o ator Pedro Pascal, que interpreta Oberyn Martell de ‘Game of Thrones’ e viverá um agente mexicano em ‘Narcos’, brincou ao comparar as duas séries: “Em Narcos nós não precisamos de dragões. Temos cocaína”.

A série ’Narcos’, que estreia em 28 de agosto e tem 10 episódios, vai retratar a caçada de forças policiais ao traficante Pablo Escobar, líder do Cartel de Medellín. O traficante colombiano chegou a ser listado como um dos homens mais ricos do mundo.

yahoo.

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais