INCÊNDIO REX – Curto-circuito pode ter causado incêndio de galpão em Lavras, MG

incendio_internaUm curto-circuito pode ter sido a causa do incêndio que destruiu o galpão onde funcionava o centro de distribuições do Supermercado Rex, no bairro Santa Efigênia, em Lavras (MG). Segundo testemunhas, o fogo começou no escritório e depois se espalhou pelo galpão. Os vidros das salas quebraram, várias paredes trancaram e algumas caíram. As chamas passaram de quatro metros de altura. Conforme o Corpo de Bombeiros, o local funcionava sem o alvará de segurança.

“A edificação estava em processo de regularização. Estava notificada, mas ainda não havia terminado o processo de liberação. Do ponto de vista preventivo de incêndio, ela não estava liberada pelo Corpo de Bombeiros. A quantidade de material combustível e variado facilitou a propagação das chamas”, disse o tenente do Corpo de Bombeiros, Ademir Penido da Silva.

O fogo, que começou por volta das 17h de domingo (10), só foi controlado oito horas depois, no início da madrugada desta segunda-feira (11). Pela manhã, ainda havia focos de incêndio no local.

Ainda conforme os bombeiros, todos os maquinários e mercadorias que estavam dentro do galpão foram destruídos. Ninguém ficou ferido. A empresa dona do galpão ainda não divulgou uma estimativa de prejuízo. Representantes do supermercado disseram por telefone desconhecer a informação da falta de alvará no centro de distribuição. Mesmo assim, informaram que vão analisar a situação.

EPTV.

 

Intercar - Lavras - (35) 3821-1685

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais