INFORME LAVRAS – Servidor tem prazo para fazer recadastramento

recadastramento

Os servidores públicos municipais devem ficar atentos ao prazo para fazer o recadastramento na Secretaria de Administração e Recursos Humanos. O objetivo é atualizar e ratificar as informações pessoais dos servidores ativos e inativos da Administração Direta. A medida do prefeito Silas Costa Pereira foi publicada na Portaria nº 2.033, de 22 de outubro de 2014, em cumprimento ao artigo 84 da Lei Orgânica do Município.

Para se recadastrar o servidor deverá comparecer, pessoalmente, a UAITEC, de 8h às 17h, na Rua Raul Soares, nº 65, no Centro, e apresentar os seguintes documentos: carteira de identidade; CPF; título de eleitor; carteira de habilitação; certidão de casamento; óbito ou averbação conforme o caso; CPF do cônjuge; certidão de nascimento ou documento de identidade do (s) filho (s) e/ou dependentes; comprovante de residência; comprovante de escolaridade e registro profissional.

 

O recadastramento será feito por ordem alfabética:

A, B, C e D, de 27 a 30/10.

E, F, G, H, I, J, de 3 a 5/11.

K, L, M, N, de 6 a 10/11.

O, P, Q, R, S, T, U, V, W, X, Y, Z, de 11 a 13 de novembro.

 

No ato do recadastramento o servidor deverá, também, atualizar a Declaração de Acúmulos de Cargos. Quem não se apresentar para o recadastramento terá seu pagamento retido no mês seguinte.

 

Aqueles declarados incapazes em processo judicial serão recadastrados por seu representante legal, que deverá comparecer à Gerência de Recursos Humanos e apresentar a cópia autenticada do documento legal de tutela, curatela ou termo de guarda; documento original de identidade; cópia autenticada do documento de

inscrição no CPF do servidor inativo ou pensionista representado e um contracheque.

 

Quem se encontrar incapacitado de realizar seu recadastramento por problemas de saúde será recadastrado na sua residência. Neste caso, é preciso entrar em contato com a Gerência de Recursos Humanos para agendar dia e hora para a visita do servidor público ou um responsável pelo recadastramento.

 

Servidores públicos são todas as pessoas físicas que se ligam, sob regime de dependência à Administração Direta, mediante relação de trabalho de natureza profissional, sendo os ocupantes de cargo de provimento efetivo ativo e inativo, pensionistas, ocupantes de cargos em comissão e os detentores de função pública.

ascom pml.

 

Banca Jardim - (35)8829-0727/9157-6477

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais