LAVRAS – Acidente na BR-265, em Lavras, deixa caminhoneiro ferido

acidente_perto_ponte_rio_capivari_foto_elcio_simas_1O corpo de Bombeiros de Lavras foi acionado para atender a uma vitima de um acidente na BR-265, na tarde de ontem, segunda-feira, dia 2, era um motorista de um caminhão que capotou e o motorista ficou preso às ferragens da lataria da cabine do veículo.

O acidente aconteceu próximo à ponte sobre o rio Capivari, no município de Lavras. O caminhoneiro Júlio César Guimuzzi, de 32 anos, morador de Barbacena, dirigia o caminhão placas HDI-3685, de Juiz de Fora, carregado de bobinas de vergalhões. Quando o veículo descia sentido ponte do Capivari, o motorista Júlio César perdeu o controle direcional do caminhão, saiu da pista e capotou.

Júlio César sofreu diversas fraturas na perna esquerda, costelas e traumatismo craniano. Apesar das múltiplas fraturas e do trauma, ele não corre risco de morte. Júlio César foi retirado das ferragens do caminhão e trazido para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), em Lavras, onde recebeu o cuidado médico.

A carga, as bobinas de vergalhões, ficou espalhada pela pista de rolamento e acostamento. A carga foi removida imediatamente para fora da pista e não prejudicou o fluxo de veículos na BR-265.

 

Drogaria Teixeira - (35) 3821-6577/3821-8710/3821-6233

jornaldelavras.

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais