LAVRAS – Assaltante armado aborda motorista de Lavras na estrada e leva o carro

viatura_giroflex_noiteUm motorista de Lavras teve seu carro tomado de assalto por dois ocupantes de uma motocicleta quando transitava por uma estrada vicinal. O crime aconteceu na madrugada deste domingo, quando o proprietário do veículo Volkswagen Gol cinza, placas HES-1494, de Lavras, seguia para a comunidade rural Piedade, no município de Bom Sucesso.

O motorista, um homem de 30 anos, após ter sido assaltado, correu até as margens da rodovia MG-335, próximo ao distrito de Macaia, e acionou a Polícia Militar. Ele contou aos policiais que transitava pela estrada vicinal quando dois ocupantes de uma motocicleta passaram por ele e o fechou, obrigando-o a parar.

Ainda de acordo com a vítima, o carona desceu com uma arma de fogo em punho e ordenou que ele saísse do carro e se deitasse no chão. Deitada, a vítima passou a ser agredida com uma sequência de chutes, em seguida, o assaltante entrou no carro e se evadiu em alta velocidade, sendo acompanhado pela motocicleta, tomando rumo ignorado. Além do carro, os marginais levaram todos os documentos da vítima.

Devido a escuridão e as condições de tensão, a vítima não soube dar muitas referências dos bandidos, apenas que eram de estatura baixa e trajavam roupas escuras, disse também que a motocicleta era de cor escura. Os militares vasculharam a região, mas não conseguiram prender ninguém e nem recuperar o automóvel. Todos os destacamentos do 8º Batalhão, na região de Lavras e as polícias rodoviárias Estadual e Federal foram avisadas.

jornaldelavras.

R&G Antenas - (35) 3013-2645

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais