LAVRAS – Criança de onze anos andava armada e vendia drogas em Lavras

bruno_henrique_honorio_pereira_aliciou_menor_de_11_anos_trafico_foto_jornal_de_lavras_2Policiais militares que participaram de uma ocorrência de prisão de um traficante de drogas na Vila Bandeirante na noite de ontem, segunda-feira, dia 28, ficaram assustados com o que presenciaram. Os militares chegaram de surpresa e o traficante e outra pessoa saíram correndo, eles fugiram e se esconderam em um barraco sem moradores.

O traficante, um rapaz de 19 anos, foi detido imediatamente quando tentava jogar num vazo sanitário da casa abandonada, um pote contendo pedras de crack e porções de cocaína. Ele resistiu e foi imobilizado de acordo com a técnica de imobilização e algemação.

O que deixou os policiais assustados foi o companheiro do traficante, era um menino de 11 anos, ele completou onze anos no dia 14 do mês passado. Com a criança, os militares encontraram uma mochila e sacolas rasgadas contendo resquícios de cocaína.

Testemunhas contaram à polícia que o traficante usava a criança que ele havia aliciado para vender drogas e que ela andava armada e cometia pequenos crimes, semprre orientado pelo rapaz de 19 anos, que foi identificado como sendo Bruno Henrique Honório Pereira.

Bruno, a criança e a mãe da criança foram para na 1ª Delegacia Regional de Segurança Pública (Depol), onde foram ouvidas pela autoridade competente.

Os moradores do bairro Vila Bandeirante, que denunciaram o criminoso, e toda sociedade, espera que a justiça, que normalmente é complacente com bandidos, desta vez seja rigorosa com o aliciador, para que histórias chocantes como esta, não se torne rotina em Lavras.

jornaldelavras.

Antenas Claret - (35) 3821-6625

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais