LAVRAS – Dois furtos foram registrados em Lavras: uma mulher e uma empresa foram vítimas!

A Polícia Militar registrou dois furtos em Lavras. O primeiro teve como vítima uma senhora de 69 anos,  segundo informações da PM, a mulher relatou que nessa terça-feira (14), estava em um ponto de ônibus na Praça Leonardo Venerando Pereira e que ao chegar em casa, percebeu que o zíper da sua bolsa foi aberto e uma pessoa não identificada teria furtado sua carteira contendo seus documentos pessoais e cartões. A senhora procurou a Unidade de Atendimento Integrado da PM para registrar a ocorrência para demais providências.

O outro furto foi descoberto hoje pela manhã por funcionários de uma empresa no bairro Tipuana em Lavras. Quando chegaram por volta das 6h para iniciar o serviço, descobriram que  um portão lateral foi arrombado e posteriormente o escritório da empresa. As gavetas e o armário  foram revirados e diversos objetos foram levados. A PM segue em rastreamento na tentativa de localizar os autores.

lavras24horas.

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais