LAVRAS – Dupla aplica golpe em 53 estudantes de Lavras

Samsung Techwin

Mais de 50 alunos da escola estadual “Dora Matarazzo”, o Polivalente, foram vítimas de um golpe aplicado por uma dupla de vigaristas, eles estiveram naquele estabelecimento educacional em maio e se apresentaram como representantes da União Brasileira dos Estudantes Nacionais (UBEN) e se propuseram a confeccionar carteiras de estudantes.

Os interessados, 53 alunos, pagaram a quantia de R$ 15 cada pela confecção do documento, que seria entregue no prazo de 15 dias. Como o tempo foi passando e as carteiras não chegaram, a direção do estabelecimento entrou em contato com a UBEN e descobriu que o Polivalente de Lavras não foi a primeira escola onde os golpistas aplicaram golpes usando o nome da empresa que confecciona documentos como as carteiras de estudantes.

Escolas de outras cidades já teriam feito contato com a gráfica narrando o mesmo fato, sendo o mais recente uma escola da cidade de João Monlevade.

jornaldelavras.

 

ViaCar - (35) 3821-8634

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais