LAVRAS – Idosa sofre acidente na noite deste domingo próximo a JK

acidente_jk_fusca_idosa_foto_andre_matias_guiabrasilnet_guiaminas

Os bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estão tendo muito trabalho na noite deste domingo, depois de atenderem a um acidente na Cohab, onde quatro pessoas se feriram, outros acidentes aconteceram.

No cruzamento da rua João Lacerda com Constancia Reis, no bairro Retiro, próximo a avenida JK, uma idosa dirigindo um Volkswagen Fusca não obedeceu ao sinal de parada obrigatória e se chocou com uma caminhonete Saveiro, que a jogou contra um poste.

A idosa foi socorrida por uma ambulância do Corpo de Bombeiros. Não foi divulgada a identidade e nem o estado de saúde dela, mas testemunhas disseram que, aparentemente, ela estava bem. Naquele cruzamento os moradores pedem sinalização vertical e horizontal.

O leitor André Matias, que registrou o acidente na rua Paulo Costa Pereira na noite deste domingo, também registrou o acidente com a idosa próximo a avenida JK. Ele enviou as fotografias para o Jornal de Lavras. O leitor Reinaldo Francisco também fez registros do acidente.

acidente_jk_guiabrasilnet

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais