LAVRAS – Incêndio em Lavras destrói parcialmente uma casa e deixa vítima fatal

DSC0730

Uma casa foi incendiada na noite desta quinta-feira no bairro Jardim Alterosa, a residência fica na rua Vicentina Mariano Azevedo. Uma pessoa foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada às pressas para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), foi indentificada como sendo , José Cícero Laurentiano da Silva de 39 anos, ele não resistiu e faleceu ao dar entrada na Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa). José Cícero teve parada cardio-respiratória, queimaduras e intoxicação por inalação de fumaça.

A vítima, ele além de sofrer queimaduras estava intoxicado pela fumaça. A Polícia Militar também esteve no local. Muitas pessoas da vizinhança acompanharam o trabalho dos bombeiros.

O fogo destruiu parte da casa e a Polícia Técnica e Científica da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), esteve no local para a realização dos trabalhos de praxe. As causas do incêndio não foram divulgadas.

jornaldelavras.

 

CLICK E VEJA AS NOVIDADE DA COLEÇÃO PRIMAVERA VERÃO 2014

CLICK E VEJA AS NOVIDADE DA COLEÇÃO PRIMAVERA VERÃO 2014

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais