LAVRAS – Menor assalta mulher com uma faca numa rua de Lavras

policia-viatura-cirene2-276x183Uma mulher de 38 anos passou por um momento de muita tensão e desespero em uma rua de Lavras na tarde de ontem, segunda-feira, ela foi abordada por um jovem moreno que portava uma faca numa das mãos e anunciou um assalto. O jovem chegou a encostar a faca no pescoço da mulher, que temendo por sua vida, entregou a ele o seu aparelho celular. Após ter cometido o assalto, o jovem fugiu tomando rumo ignorado.

Um rapaz que assistiu ao assalto acionou a polícia e indicou o rumo para onde o ladrão havia fugido, não demorou muito e a Polícia Militar localizou o assaltante, era um bandido de 17 anos, que foi reconhecido pela vítima e pela testemunha. O marginal foi revistado e com ele os militares encontraram o aparelho celular roubado, mas sem os chips, que segundo ele, havia retirado e jogado fora.

Os policiais também não encontraram a faca usada no assalto, faca que, segundo o marginal, jogou fora junto com os chips do telefone. Os policiais encontraram no seu bolso, um tablete de maconha. Ele foi detido e conduzido para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), mas como permite a lei brasileira, foi ouvido e colocado em liberdade.

jornaldelavras.

 

Funerária São Francisco Minasprev - (35)3843-1253

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais