MINAS – Menina de 3 anos é arrastada por carro durante assalto em Divinópolis

Uma família de Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas Gerais, viveu momentos de pânico na tarde de terça-feira. Uma mulher de 33 anos teve o carro roubado e a filha mais velha, de 3 anos, foi arrastada pelo veículo em fuga. O autor do crime ainda não foi localizado.

De acordo com a Polícia Militar (PM) da cidade, a vítima havia acabado de estacionar o carro na Rua Sergipe, centro de Divinópolis, quando foi abordada por um homem armado que anunciou o assalto e exigiu o veículo. Ela disse que estava com duas crianças no carro e conseguiu tirar a filha mais nova, de 11 meses.

Um homem que passava pela rua, testemunhou todo o assalto e foi ajudar as vítimas. O pedestre se aproximou do carro, conseguiu abrir a porta e retirar a criança. Porém, o criminoso acelerou o veículo e os dois acabaram caindo no chão e arrastados por alguns metros.

A criança foi levada para o Hospital Santa Lúcia. A garota sofreu ferimentos pelo corpo, mas passa bem. A mãe da criança informou aos militares que a sua única preocupação é na parte psicológica da garota. Ela teme que a lembrança do assalto violento continue para sempre na memória da vítima. O homem que retirou a menina do carro também sofreu escoriações, mas recusou atendimento médico.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Divinópolis. Policiais fizeram buscas atrás do criminoso, mas ele ainda não foi encontrado.

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais