MORTE – Acidente com morte na região

Uma pessoa morreu na noite de ontem na rodovia MGC-369, que liga as cidades de Cristais a Boa Esperança. O acidente foi no km 99 e outra pessoa ficou ferida depois que a caminhonete Mitsubishi placas EMI-2369, de São Paulo, capotou.

O motorista Alziro Lopes Trindade, de 55 anos, transitava pela rodovia sentido Cristais para Boa Esperança, quando perdeu o controle direcional do veículo numa curva. A caminhonete saiu da pista e capotou várias vezes, o motorista ficou preso às ferragens e morreu no local.

O passageiro, um homem de 59 anos, sofreu ferimentos e foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Emergência), ele foi levado para um hospital da região. O ferido se queixava de fortes dores no peito, mas não corre risco de morte.

O corpo da vítima foi recolhido pelo serviço funerário após os trabalhos da perícia e levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Varginha, onde foi necropsiado e liberado para a família realizar o sepultamento.

jornaldelavras.

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais