MORTE – Acidente deixa dois mortos e duas crianças feridas na BR-460

acidente-mixnarede-lavrasDuas pessoas morreram e duas crianças ficaram feridas em um acidente entre um ônibus e um táxi na manhã desta sexta-feira (30) na BR-460, próximo a São Lourenço(MG). De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o táxi seguia de Virgínia (MG) para São Lourenço, quando o motorista Renato da Silva, de 36 anos, invadiu a contramão e bateu de frente com um ônibus que seguia para Cruzeiro (SP).

Ainda segundo a polícia, o taxista morreu no local. A passageira, Marlene Ribeiro Dimaris Catarino, de 42 anos, e os dois filhos dela, de 6 e 7 anos, foram levados para o Hospital de São Lourenço. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu. O motorista e os passageiros do ônibus não ficaram feridos.

As duas crianças continuam internadas no hospital. Elas tiveram fraturas expostas nas pernas e devem passar por cirurgia. O quadro de saúde delas é estável.

Os corpos do taxista e da mãe das crianças foram levados para o IML de São Lourenço.

eptv.

 

DSR Jóias - (35) 3821-3655

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais