MORTE – Ator Robin Williams é encontrado morto em sua casa, na Califórnia

robbin-morto-mixnarede-lavrasO ator norte-americano Robin Williams, de 63 anos, foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira, em seu apartamento, em Tiburon, no Condado de Marin, na Califórnia. Segundo o boletim de ocorrência registrado pela polícia local, eles receberam um telefonema dizendo que um homem havia sido encontrado inconsciente e sem respirar. Informações preliminares indicam que a morte pode ter sido causada por asfixia. O investigador responsável pelo caso acredita na hipótese de suicídio. Exames toxicológicos devem ser realizados nesta terça-feira para ajudar a esclarecer o caso.

Relembre alguns personagens do ator no cinema

O ator foi visto pela última vez pela mulher, Susan Schneider, às 22h de domingo, na residência do casal. Ao jornal The New York Times, a viúva declarou: “Essa manhã, eu perdi meu marido e melhor amigo, enquanto o mundo perdeu um de seus mais amados artistas e um maravilhoso ser humano. Estou com o coração absolutamente partido. Em respeito à família de Robin, nós pedimos privacidade durante nosso momento de luto profundo. Em nome de sua memória, esperamos que o foco esteja não na morte de Robin, mas nos incontáveis momentos de alegria e diversão que ele pode proporcionar a milhões de pessoas”.

Robin Williams venceu o Oscar de melhor ator coadjuvante por sua atuação em Gênio Indomável, em 1996. Ele também conquistou dois prêmios Emmy do Primetime, seis Globos de Ouro, dois troféus do Screen Actors Guild e cinco Grammys. No Brasil, o ator ficou conhecido principalmente pelos filmes Sociedade dos Poetas Mortos (1989), Uma babá quase perfeita (1993), Jumanji (1995), Patch Adams – O amor é contagioso (1998) e outras obras de comédia e drama.

Depressão, álcool e drogas

Durante o fim da década de 1970 e início da década seguinte, Robin Williams admitiu o vício em cocaína. Após este período, no entanto, o ator confirmou ter abandonado o uso da droga. Em 2006, ao se internar em uma clínica de reabilitação em Newberg, em Oregon, Robin Williams afirmou ter problemas com álcool. Segundo seu agente, após 20 anos de sobriedade, o ator teria voltado a beber. Em julho deste ano, segundo o jornal Los Angeles Times, Williams teria se internado em um novo centro, desta vez no estado de Minnesota.

De acordo com a imprensa americana, o ator também sofria de depressão.

Casa de Carnes Nadinho - (35) 3821-1458

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais