MORTE – Homicídio em Santo Antônio do Amparo: homem morre esfaqueado

faca_sangue_2

Um homem foi assassinado nos primeiros minutos da madrugada deste domingo em Santo Antônio do Amparo, este foi o terceiro homicídio registrado naquela cidade neste ano e o 26º registrado na área do 8º Batalhão, que tem sede em Lavras. O primeiro homicídio em Santo Antônio do Amparo foi no dia 25 de janeiro, em março, no dia 3, foi registrado o segundo assassinato e hoje o terceiro.

A vítima tinha 26 anos, ela foi morta a golpes de faca desferidos por um rapaz de 23 anos e a razão do crime, segundo apuração da Polícia Civil daquela cidade, teria sido passional, já que o assassino flagrou sua ex-companheira com seu antigo namorado, a vítima. Eles estavam numa casa abandonada usada para encontros e viciados fazerem uso de drogas.

Além de cometer o assassinato, o autor feriu também sua ex-companheira, com quem tem um filho. Ele fugiu e está sendo procurado pela polícia.

jornaldelavras.

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais