MORTE – Ladrões de carga morrem após serem alvejados e carro bater em árvore, em Campos Gerais

assalto_caminhao_carga_campos_gerais_oto_pm1

Os militares de Campos Gerais, Sul de Minas, foram surpreendidos na tarde de ontem com a chegada de dois homens feridos no quartel daquela cidade narrando uma história de um assalto. Os homens, de 34 anos e 35 anos, ambos, seguranças da empresa BRV Escoltas, contaram aos policiais que faziam a segurança de uma carga de eletrônicos quando foram assaltados na BR-381, rodovia Fernão Dias, próximo a Três Corações, por quatro homens fortemente armados.

Eles contaram que a carreta carregada de celulares e eletrônicos da LG foi interceptada pelos quatro homens que portavam fuzil e pistolas. Enquanto o caminhoneiro e a escolta armada da empresa eram rendidos por parte dos bandidos, os outros criminosos retiravam a carga da carreta e passavam para um caminhão.Após tomarem conhecimento dos fatos, os policiais encaminharam os dois homens até o Pronto Atendimento Municipal (PAM) porque estavam feridos.

Os policiais militares receberam a informação de que um veículo Ford Fusion, preto, havia sofrido um acidente, ele havia colidido com uma árvore numa estrada vicinal. Os policiais se deslocaram para o local e encontraram o carro com duas vítimas fatais em seu interior, sendo identificados como: Lourival Ferreira dos Santos, 48 anos, e Lidiomar Aparecido Rodrigues, 40 anos.

Quando os policiais examinavam o veículo, encontraram cartuchos vazios, uma touca ninja, uma pistola Taurus, farta munição, coletes balísticos e mais cinco armas pesadas. Enquanto os policiais faziam a ocorrência do acidente que matou dois homens, receberam a informação de que havia um homem ferido numa fazenda. Os policiais se deslocaram para o local indicado e encontraram o homem que se identificou como o motorista do caminhão que transportava a carga assaltada.

Os policiais tomaram conhecimento que os dois homens que haviam procurado socorro no quartel de Campos Gerais, eram os seguranças da carga, e que eles e o motorista do caminhão foram rendidos e colocados dentro do Ford Fusion e, na fuga, quando entraram na estrada vicinal, um dos seguranças rendidos tinha uma arma escondida. Em dado momento, ele a pegou e efetuou dois disparos, acertando os dois supostos ladrões, causando o descontrole do automóvel, a colisão e a morte deles.

Por não terem contado sobre os disparos, os dois seguranças foram levados para a delegacia de Alfenas, onde serão ouvidos para maiores esclarecimento dos fatos. Os outros  dois integrantes da quadrilha estão sendo procurados.

jornaldelavras.

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais