MORTE – Menores executam rapaz de 18 anos na região de Lavras

Vista parcial da cicade de Candeias Sul de Minas Gerais

Vista parcial da cicade de Candeias Sul de Minas Gerais

Três tiros foram disparados e um acertou a cabeça da vítima, que foi socorrida ainda com vida, mas morreu ao dar entrada no hospital da cidade.

A irmã do rapaz assassinado contou à polícia que os assassinos eram dois rapazes: um negro e outro moreno. Ainda de acordo com ela, há alguns dias seu irmão havia sido ameaçado de morte por um traficante de Campo Belo, que estava residindo em Candeias.

Policiais militares e da Polícia Civil saíram em busca do suspeito. Eles foram informados por anônimos que os assassinos estariam escondidos numa casa em um bairro da cidade e que os assassinos seriam dois menores: um de 17 e outro de 14 anos. Quando os policiais chegaram ao local indicado, os dois correram e se esconderam em uma mata densa próxima a casa onde eles estavam. Um cerco foi montado e os dois menores capturados.

Um membro do Conselho Tutelar da cidade acompanhou a apreensão dos menores, que ficaram sob a responsabilidade da Polícia Civil. Tanto os menores infratores quanto a vítima, eram bastante conhecidos da polícia por diversos delitos, como tráfico de entorpecentes e homicídio.

A testemunha e irmã da vítima reconheceu os dois menores como sendo os assassinos de seu irmão, ela foi incluída no programa de proteção à testemunhas, já que a violência naquela região, envolvendo traficantes de Campo Belo, tem sido preocupante para as autoridades.

jornaldelavras.

 

Drogaria Cabral - (35) 3821-9422

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais