MORTE – Servidor municipal que trabalhava na Urpa de Lavras foi encontrado morto

urpa_ambulancia_ohl_foto_jornal_de_lavrasNa manhã desta segunda-feira, dia 9, uma senhora de 73 anos encontrou seu irmão morto, ele estava deitado em seu quarto sem os sinais vitais. Antoniel Francisco da Silva, de 63 anos, era funcionário público municipal, ele era conhecido como “Baiano” e trabalhava no serviço de radiologia da Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa).

Ele morava na rua José Bento Monteiro Lobato, no bairro Cidade Nova. “Baiano” era natural de Poté (MG), no Vale do Mucuri. A Polícia Técnica e Científica da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil esteve no local. O corpo não apresentava nenhum sinal de violência e tudo indicou que foi uma morte natural.

O corpo foi liberado pelo perito e levado para o Instituto Médico Legal (IML) “Virgílio Carvalho”, onde será necropsiado e liberado para a família providenciar o sepultamento, o que deve ocorrer amanhã, terça-feira, dia 10.

jornaldelavras.

 

Salão Marrom Bombom - (35) 3822-3961 / (35) 8819-9453

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais