MUITA GRANA – Vendas de alimentos aumentam após propaganda de Fátima Bernardes

fatima

Fátima Bernardes está conseguindo muito sucesso como garota propaganda de uma marca de alimentos. Além de seu cachê ter dobrado de R$ 5 milhões para R$ 10 milhões em setembro de 2014, foi comprovada que sua imagem realmente conquista o público.

Segundo a revista “Veja Rio”, as vendas de produtos da marca cresceram, no geral, 30%. O produto que teve aumento mais significativo foi a linguiça toscana, que vendeu o dobro nos supermercados.

Fátima começou a fazer publicidade na TV só depois de se estabilizar no “Encontro”. “Eu sempre construí meu trabalho passo a passo. Estava vindo para uma área para aprender e não queria que nada atrapalhasse isso. Fiquei quase dois anos só pensando no programa e dizendo ‘não’ para as campanhas”, ela declarou ao colunista Léo Dias.

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais