MUNDO – Mulher é presa após tirar bebê da barriga da mãe

FITA

Uma mulher foi presa e acusada de assassinato após ter literalmente arrancado um bebê do ventre da mãe, grávida de sete meses – informou a polícia do Colorado nesta quinta-feira.

A vítima, de 26 anos, foi até a autora do ataque em resposta a um anúncio para comprar roupas de crianças. Ela foi operada e sobreviveu ao crime, mas o bebê não resistiu.

Após o ataque, a suspeita, de 34 anos, se apresentou ao hospital com o bebê morto, afirmando ter sofrido um aborto espontâneo.

A mulher presa deve comparecer nesta quinta-feira ante a justiça para responder à acusação de assassinato, no dia seguinte à tragédia – registrada na pequena cidade de Longmont, ao norte de Denver.

A polícia divulgou o chamado de emergência da vítima. “A polícia entrou na casa e viu uma mulher que havia sido espancada e esfaqueada no estômago”, disse Jeff Satur, porta-voz da polícia local.

“Mais tarde soubemos que a mulher estava grávida e que o bebê havia sido levado. A vítima foi levada para o hospital, onde passou por cirurgia e deve se recuperar”, acrescentou.

A suspeita foi localizada no mesmo hospital “com um bebê morto, alegando ter sofrido um aborto espontâneo. Suspeita e vítima não se conheciam antes do incidente”, disse ele.

AFP.

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais