NEPOMUCENO MG – Sitiante de Nepomuceno morreu carbonizado em queimada que ele provocou

fogo_incendio_queimada

Proprietário rural promove queimada e perde controle, fogo espalha e ele morre queimado, isso aconteceu na tarde de , sexta-feira, dia 16, na cidade de Nepomuceno. Sebastião Milton de Oliveira, proprietário do sítio Ponte Funda, promoveu a queimada, que seria controlada, porém, ele perdeu o controle e o fogo se alastrou.

O irmão de Sebastião, Vanderley Vitor de Oliveira, foi até o sítio e viu o que teria acontecido, ele acionou a Polícia Militar do Meio Ambiente, de Lavras, e deram início a procura pelo proprietário do sítio, que fica próximo a rodovia Fernão Dias, a BR-381.

Não demorou muito e o corpo carbonizado de Sebastião foi encontrado, ele estava deitado com o rosto no chão. A Polícia Técnica e Científica da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) de Lavras, esteve no local e realizou o trabalho de praxe, liberando o corpo para o serviço funerário.

jornaldelavras.

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais