NOOOOSSA – Gafe: Ludmilla escolhe vestido vermelho para gravar especial de Roberto Carlos

ludimila-gave-robertocarlos-guiabrasilnet

Ludmilla destoou de todos os convidados do especial de Roberto Carlos, que usaram azul e branco (Reprodução/ Instagram)

Uma das convidadas do especial de final de ano de Roberto Carlos, Ludmillaresolveu quebrar as não declaradas regras do rei e surgiu diva em um vestido vermelho para a gravação no Theatro Municipal. A funkeira ignorou o fato de que os convidados costumam usar roupas azuis, brancas ou claras, porque Roberto Carlos não é muito fã das outras cores.

Apesar de dizer que não é supersticioso, o rei assume que tem algumas manias, principalmente com as cores. Marrom, por exemplo, ele detesta. Não se sabe se sem notar, ou propositalmente, Ludmilla foi a única convidada a destoar de todos os outros, que usaram as cores prediletas de Roberto Carlos.

Durante a gravação, Roberto Carlos pareceu não se importar com o vestido vermelho de Ludmilla, e a tratou muito bem, a elogiou e a aplaudiu. Segundo o jornal ‘Extra’, a funkeira também não se incomodou com os comentários de bastidores sobre seu figurino.

YAHOO.

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais