NOOOSSA – Gangnam Style quebrou o contador do YouTube

f1ea53b3f44dab6d543aac7b9f9b5546

O clipe de Gangnam Style, do rapper coreano Psy chegou a 1 bilhão de visitas em 2012, tornando-se o vídeo mais assistido do YouTube em todos os tempos. Agora, a música acaba de alcançar outra marca impressionante: o vídeo quebrou o contador de visualizações do YouTube, segundo um comunicado do Google.

Como isso aconteceu? O YouTube usa uma base  de 32 bit para contar as visualizações. Nesse sistema, é possível armazenar os números de -2.147.483.648 (valor negativo) até 2.147.483.647 (valor positivo). Ou seja, esse é o valor mais alto de visitas a ser atingido por um vídeo disponível no YouTube.

De acordo com o comunicado, o Google irá atualizar o YouTube para resolver o problema. Se o contador for atualizado para uma base de 64 bits, o vídeo poderá ser assistido cerca de 9 quintilhões de vezes. Um número de visualizações bem mais difícil de ser alcançado. Está com saudades? Assiste o clipe de mais sucesso em todos os tempos aqui!

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais