NOOOSSA -Kelly Key revela que usa brinquedos eróticos para apimentar relação

kellykey_sexo_guiabrasilnet_guiaminas

Kelly Key participou do programa de Penélope Nova na web (Reprodução)

Kelly Key fez algumas revelações sobre sua vida sexual durante o programa comandado por Penélope Nova na web, o “P & Ponto”. A cantora revelou que, para ela, sexo tem 50% de importância em uma relação amorosa e a amizade e companheirismo são os outros 50%. Ao falar sobre a relação com o marido, Mico Freitas, a loira revelou que usa brinquedos eróticos para apimentar a relação de 14 anos. “Consumimos coisas. Temos muitas coisas. Tudo escondido dentro de uma alfomada enorme”, disse ela.

A cantora também contou sobre a perda da virgindade. “Foi com 15 anos, eu era bem nova. Eu tive um namorado mais velho que ficava o tempo todo querendo. Foi uma coisa que aconteceu mais pelo cansaço. Ele era 10 anos mais velho, e já na primeira semana de namoro ficava querendo. E essa insistência me levou a ceder, eu pensei que já estava na hora. Ele fazia chantagem, dizendo que ‘se você não pode fazer, vou achar alguém que possa’. Um cara que fala isso, pega outra mesmo pegando você”, revelou ela.

Kelly Key falou sobre a época em que ficou famosa e garantiu que não se considera um símbolo sexual. “Foi de 17 para 18 anos, fui posar nua… As coisas foram acontecendo, nunca me senti símbolo sexual. Não me sinto mesmo, porque eu acho que a pessoa precisa fazer um monte de coisas para ser isso e eu não faço. Naquela época eu não tinha noção do que era ser isso”, disse ela.

yahoo.

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais