NOOOSSA – Renner vira cantor gospel após vexame de término da dupla

 

rennerDepois de se envolver em um acidente de carro por causa de embriaguez, Renner, 43, vai virarcantor gospel, de acordo com o programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!. Evangélico desde 2010, o artista já teria gravado um CD, mas que nunca foi lançado.

A mudança na carreira também acontece no momento em que o artista está sem dinheiro, conforme destaca o jornal “Extra”, do Rio de Janeiro. Ele deixou de pagar dívidas com três financeiras nos últimos cinco anos. Porém, continua morando em uma mansão no Alphaville, em São Paulo, e é dono de carros de luxo.

No entanto, Renner não possui nenhum imóvel ou veículo em seu nome. A razão disso seria a tentativa de não pagar cerca de R$ 3 milhões. A indenização é para as famílias das duas vítimas de um acidente provocado pelo cantor em 2001.

Há pouco mais de uma semana, Rick, 48, anunciou o fim da parceria musical com Renner e já se apresentou sozinho em programas de TV.

yahoo.

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais