NOOSSA – “Acham que sou a mulher dele!”, revela filha mais velha de Luigi Baricelli

1_rubia_1408Rúbia Baricelli, 23, já está acostumada com o assédio que o pai, Luigi Baricelli, 43, sofre nas ruas. Em entrevista ao jornal “Extra”, do Rio de Janeiro, a moça revelou que chega a ser chamada de esposa do galã. Apesar de frequente, ela não se incomoda com a confusão.

 

“Meu pai me teve muito jovem [aos 20 anos] e se cuida muito. Então, é natural que quando a gente saia na rua as pessoas nem desconfiem que somos pai e filha. Acham que sou a mulher dele”, afirma.

Ao contrário de muitas garotas, Rúbia não tem ciúme do pai e não se incomoda com as brincadeiras.“Ele sempre foi bonitão, né? Nunca fui do tipo que reclamava disso. Até digo para as minhas amigas: ‘Com o meu pai pode brincar'”, diz para a publicação carioca.

Rúbia é confundida com a esposa do pai (Reprodução/Instagram)

Muito elogiada nas redes sociais por causa de sua beleza, a filha de Baricelli não pretende seguir a carreira artística e se formou em Publicidade na semana passada. Há pouco tempo, abriu uma produtora de conteúdo e já ganha dinheiro com o negócio. “Faço vídeos e reportagens sobre assuntos variados e os publico na rede. O Youtube me paga pelo número de visualizações, mas ainda é pouco.”

Entusiasmada, a publicitária também faz mais planos para a profissão. “Estou na fase de captar recursos e patrocínios”, conta. Aliás, Luigi sempre aconselhou a filha na empresa. “Ele faz muitos eventos corporativos e sempre me leva para fazer contatos. Quis que eu fosse empreendedora e incentivou isso!”, explica.

 

DSR Jóias - (35) 3821-3655

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais