NOOSSA – Carro oficial usado em saque de carga na BR-381 não pertence ao Estado, diz Seds

carro-governo-furto-mixnarede-lavrasA Subsecretaria de Atendimento às Medidas Socioeducativas (Suase) abriu uma investigação para saber o motivo de um carro da Secretaria Municipal de Saúde do Município de Caparaó, na Região da Zona da Mata, estar plotado com o nome da Suase. O Fiat Uno foi flagrado por um leitor do em.com.br na BR-381, em Caeté, na Grande BH, enquanto um passageiro saqueava a carga de um caminhão acidentado. O homem ainda não foi identificado e nem o motorista.

O acidente aconteceu nessa quarta-feira, na altura do km 438, e deixou a carga do veículo espalhada na pista. O veículo estava carregado com ração enlatada para gatos e cachorros. O motorista do caminhão não se feriu no acidente. Quando passava pelo congestionamento, um leitor do em.com.br flagrou o momento em que um passageiro do carro oficial desce e pega parte dos materiais espalhados na rodovia.

O veículo estava plotado com o nome da Suase, que pertence a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds). De acordo com a Seds, na verdade,  o carro é da Secretaria Municipal de Saúde de Caparaó, cidade da região da Zona da Mata. Um procedimento de investigação foi aberto para identificar os motivos do Uno estar plotado como se fosse da Subsecretaria de Atendimento às Medidas Socioeducativas.
em.com.br entrou em contato com a Prefeitura de Caparaó, mas ninguém retornou as ligações. O condutor do carro e o homem flagrado recolhendo a carga do caminhão ainda não foram identificados.

estadodeminas.

 

Ortobom Lavras - (35) 3821-9080

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais