NOTÍCIAS CURIOSAS – Cão é operado após comer nada menos que 43 meias nos EUA

caocomemeia-lavrasmixnaredeParece mentira mas não, não é. Um cachorro em Portland, nos Estados Unidos teve que ser operado por ter engolido nada menos que 43 meias. Sim, você leu certo…

Great Dane, como é conhecido o ‘pequeno’ cão da raça Dogue Alemão, parou subitamente de comer e vomitar diversas vezes ao longo do dia, chamando atenção de seus donos.

Após passar por um exame de raio-x em uma clínica veterinária, tanto a família do animal quanto os médicos ficaram perplexos. O cão de três anos estava com o estômago completamente tomado por um material estranho. Preocupada, a equipe logo operou o animal e se espantou com a quantidade de meias encontradas dentro dele.

caocomemeia-2-lavrasmixnarede

(Foto: AP)

Ao todo foram retiradas 43 meias e mais uma pela metade. A família responsável pelo animal não quis comentar o caso. Great Dane foi encaminhado para casa um dia depois da operação e já passa bem.

O raio-x do cachorro, por sinal, foi um dos finalistas de um concurso veterinário focado em provar como estes animais possuem a capacidade de comer absolutamente tudo.

Agora a pergunta que não quer calar: Quem não percebe o sumiço de QUARENTA E TRÊS MEIAS, meu Deus? Deixe seu comentário.

yahoo.

 

Banca Jardim - (35)8829-0727/9157-6477

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais