NOTÍCIAS CURIOSAS – Gato leva flechada na cabeça, e sobrevive

gato-flecha-cabeca-mixnarede-lavrasUm gato de aproximadamente dois anos foi atingido na cabeça por uma flecha de 30 centímetros. A Polícia Civil de Brotas, interior de São Paulo, onde aconteceu o caso, apura possíveis maus-tratos ao animal.

Os donos do animal, Maria Ribeiro da Silva e Marcelo Brito, encontraram o gato Nano em cima do muro de sua casa já com a flecha atravessada na cabeça. A cirurgia só foi realizada em um hospital veterinário de Jaú, cidade a mais de 50km de Brotas, devido à complexidade do procedimento.

Apesar da gravidade do ferimento, Nano foi consciente em todo o trajeto. De acordo com seus donos, ele urinou diversas vezes no percurso, o que, de acordo com os veterinários, aconteceu por conta da dor.

O processo cirúrgico foi extremamente complicado, mas o gato resistiu ao procedimento e logo na sequência foi liberado para ir para casa. O animal se recupera bem e, até o momento, nenhum suspeito foi encontrado.

 

Insomnia Centro Automotivo - (35) 3822-0937

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais