O QUÊ – Empresa cria bumbum artificial que simula movimentos de filme pornô

foto reprodução.

foto reprodução.

A solidão bateu? Ninguém te ama mais? Não arranja ninguém nem no final da balada? Seus problemas acabaram! O que poderia ser só propaganda das saudosas Organizações Tabajara, na verdade, é realidade criada pela Pornhub, a marca pornô mais famosa do mundo. Um bumbum que simula sexo.

Sim, isso mesmo que eles prometem vender. Com um design extremamente realista — com direito até a temperatura e movimentos similares ao de um bumbum de verdade —, o TWerkingButt promete acabar com a solidão de quem não arruma ninguém. Tudo isso por “módicos” R$ 2200.

“O produto permite que o usuário experimento uma paixão cibernética interativa que ficará no limiar entre a fantasia e a realidade. A pele cibernética fornece níveis ideais de fricção, elasticidade e suavidade para aproximar a sensação a um ato sexo real quanto for possível”, garantiu a empresa, por nota, no lançamento do produto.

E se você pensa que só o bumbum está incluído no pacote, deixe-se surpreender: a empresa garante óculos de realidade virtual com conteúdo 3D para, digamos, apimentar sua mente. O usuário ainda pode sincronizar o dispositivo para os movimentos serem iguais aos da lista de reprodução.

yahoo.

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais