O QUÊ??? Mãe de Cristiano Ronaldo confessa ter tentado aborto quando estava grávida do craque

1a3bcb40-0ea0-11e4-900f-91a725066f18_dolorescris_ae_800Dolores Aveiro, mãe do astro do Real Madrid Cristiano Ronaldo, revelou em sua biografia que tentou um aborto quando estava grávida dele, pois estava muito preocupada com sua condição financeira.

A biografia, chamada “Mãe Coragem”, descreve que Dolores pediu auxílio a um médico. Ele recusou-se a ajudá-la, alegando que ela tinha apenas 30 anos e nenhum problema físico que justificasse o procedimento. No entanto, ela não se conformou e depois tomou remédios caseiros indicados por uma amiga, cerveja quente e exercícios a fim de provocar o aborto.

Como nada deu certo, Dolores aceitou a gravidez pensando que havia sido algo divino. No lançamento do livro, em entrevista do jornal “Daily Mail”, a mãe comentou a reação de Cristiano Ronaldo quando fez a revelação.

“Quando ele (Cristiano) descobriu, me disse: ’Olha, mãe, você quis me abortar e agora sou eu quem sustenta a casa’”, explicou. Apesar da história, mãe e filho dizem não ter nenhum problema de relacionamento.

yahoo.

Salão Marrom Bombom - (35) 3822-3961 / (35) 8819-9453

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais