PAPO DE RODA – Toyota Camry 2015 já está nas concessionárias

 

camry-lavrasmixnaredeA Toyota já oferece em sua rede de concessionárias a versão renovada do sedã grande Camry. A marca não realizou lançamento oficial para a versão 2015 do modelo que possui configuração única tabelada em R$ 158,6 mil (R$ 8.000 mais cara do que a versão anterior).

As novidades do três-volumes são apenas estéticas. A mudança no design da parte frontal do carro é o maior destaque. Foi adotada a nova identidade visual da marca, mais esportiva e moderna. Chamada de keen look, que pode ser traduzido como olhar aguçado, a nova tendência substitui a estética conservadora que ganhava as edições anteriores do modelo e lembra o desenho utilizado no Corolla.

camry-2-lavrasmixnarede

 

A caixa de rodas de 17 polegadas foi atualizada, assim como o volante multifuncional, quadro de instrumentos e controles de ar-condicionado. O modelo traz ainda itens de série como sete airbags, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, luzes diurnas em LED, central multimídia com tela de sete polegadas sensível ao toque com GPS e DVD player, ar-condicionado de três zonas e bancos de couro com aquecimento.

O conjunto de motor e câmbio foi mantido. Segue atuando o propulsor V6 de 3,5 litros 24V que rende 277 cv de potência e 35,3 kgf.m alinhado a uma transmissão automática de seis velocidades.

webmotors.

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais