POLÍCIA – Adolescente de 14 anos está sendo acusado de violentar dois meninos de 6 e 8 anos

violencia-menor-mixnarede-lavrasUm adolescente de 14 anos está sendo acusado de ter estuprado dois meninos, um de 6 e outro de 8 anos, o suposto estupro foi denunciado ontem a Polícia Militar da cidade de Luminárias. A polícia foi acionada pelo Conselho Tutelar daquela cidade. A criança de 6 anos explicou com detalhes o que aconteceu no sábado, dia 21.

Segundo a criança de 6 anos, o adolescente chamou os meninos para brincar numa construção e lá ocorreram os abusos. A avó de uma das crianças contou à polícia que o seu neto chegou em casa reclamando de dores no ânus e que estava com medo de sangrar quando fosse ao banheiro. A criança começou então a chorar.

A mãe da outra criança foi procurada e ela disse que desconhecia o fato, mas conversou com o seu filho e o garoto de apenas 8 anos acabou contando tudo que havia acontecido na casa em construção. As duas crianças contaram que não foi a primeira vez que isso aconteceu, elas disseram também que não havia contado porque teriam sido ameaçadas pelo adolescente.

As vítimas e o adolescente serão trazidos para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), em Lavras, para prestarem depoimentos. O adolescente negou todas as acusações contra ele. Os três, vítimas e suposto estuprador, são naturais de Lavras, mas moram em Luminárias.

jornaldelavras.

LS Informática - (35) 3826-5907

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais