POLÍCIA – Assaltantes levaram dinheiro de dois postos de combustíveis em Lavras

posto_gentil

Dois postos de combustíveis na BR-265 foram assaltados em Lavras num espaço de poucos minutos. O primeiro foi às 23h30, foi o Posto Gato Preto, no km 153. Segundo relato do frentista, dois rapazes ocupando uma motocicleta Honda Bros vermelha, pararam o veículo próximo a uma das bombas de combustível e desembarcaram. Um dos ocupantes estava de posse de uma arma, provavelmente uma pistola, e anunciou o assalto.

O frentista contou que o marginal armado ameaçou de atirar se não fosse entregue o dinheiro. Temendo por sua vida, o rapaz entregou ao marginal a quantia de R$ 300 que estava numa gaveta. O assaltante levou também um aparelho celular. Após o assalto, os dois seguiram pela BR-265 sentido Posto Gentil.

Alguns minutos depois, dois frentistas do Posto Gentil foram vítimas dos assaltantes, eles chegaram e agiram da mesma forma que agiram no posto Gato Preto. Desta vez os marginais levaram a quantia de R$ 338, em seguida, fugiram sentido bairro Dona Julieta.

Toda ação foi filmada por câmeras de segurança, o que poderá ajudar na identificação dos assaltantes.

jornaldelavras.

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais