POLÍCIA – Assalto frustrado em Lavras: ação de assaltante é percebida por testemunha

Na noite de  quinta-feira, dia 21, uma mulher de 56 anos estava numa loja de roupas que fica próxima a Estação “Costa Pinto”, quando repentinamente foi surpreendida com a entrada de um homem no estabelecimento. O homem portava uma faca e chegou anunciando um assalto, colocando a faca no pescoço dela.

Um frequentador de um bar, que fica próximo ao estabelecimento da vítima, percebeu a ação e chamou a atenção das outras pessoas que estavam no bar e das que transitavam pela rua. O assaltante apavorou com a movimentação do outro lado da rua e deixou a loja, correndo sem levar nada. O marginal fugiu pela rua Desembargador Sabino Lustosa.

A Polícia Militar foi acionada e a vítima e testemunhas passaram as informações sobre o ladrão. O assaltante, um rapaz moreno, com cerca de 1,65 de altura, que trajava bermuda e blusa de moletom cinza, desapareceu na região. Apesar do esforço da PM, o assaltante conseguiu fugir.

jornaldelavras.

 

Santos Despachante - (35) 3821-5489

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais