POLÍCIA – Bandidos resistem à prisão, ferem e fazem ameaças de morte contra policiais em Lavras

Dois homens foram presos na tarde de ontem, terça-feira, no bairro Cascalho, eles resistiram à prisão e ainda fizeram ameaças de morte aos policiais militares. Eles estavam na rua Expedicionário Sebastião Borges, em companhia de outros dois quando os militares aproximaram para abordá-los; os quatro correram e dois deles entraram na residência de um dos detidos.

Eles fecharam o portão da casa e começaram a gritar palavras de baixo calão e a fazerem insultos contra os policiais. Os militares perceberam quando um dos envolvidos entregou um objeto parecido com uma arma para outra pessoa que estava na residência, e ela pulou o muro e desapareceu. Os policiais pediram reforços e entraram para prender os dois.

Os rapazes, um de 27 anos e o outro de 21, entraram em luta corporal com os militares, um deles soltou um cachorro da raça pitbull para atacar os policiais. Com a chegada do reforço, os dois foram contidos e algemados. Dois militares foram feridos. Um dos agressores disse que havia trocado um veículo Ford Fusion por uma metralhadora, que estava guardada e que ela seria usada para matar os policiais.

Em busca na residência, os militares encontraram cocaína e pouco mais de R$ 5 mil em dinheiro supostamente proveniente da venda de drogas. Um dos detidos disse que entraria em contato com quem ele chamou de “manos de São Paulo”, para matar os policiais. Os dois policiais militares feridos foram levados para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), onde foram atendidos e liberados.

jornaldelavras.

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais