POLÍCIA – Homem armado assalta ônibus da Autotrans em Lavras

onibus_urbano_autotrans_roleta_cobrador_foto_extraida_do_site_pmlNa noite de ontem, domingo, dia 7, a Polícia Militar registrou o quinto assalto a ônibus em Lavras este ano. O ônibus da Autotrans que faz a linha Distrito Industrial a Vila Mariana, quando passava pela Alameda dos Uirapurus, no bairro Caminho das Águas, por volta de 22h, um homem que aguardava no ponto sinalizou e o motorista parou o coletivo. Neste momento ele subiu num degrau da escada e permanecendo entre as bandeiras da porta, impedindo-a de ser fechada, anunciou o assalto.

Segundo a auxiliar do motorista, o marginal apontou uma arma em sua direção dizendo: “passa o dinheiro senão te mato”. O motorista ficou sem reação porque o marginal apontava a arma para ele e para a trocadora do ônibus. Ela ao marginal uma sacola plástica contendo o dinheiro, em seguida, o ladrão fugiu a pé.

Segundo as vítimas, o rapaz era negro, tinha cerca de 1,70 de altura e usava uma blusa de moletom preta com a inscrição “Gap”, na frente. A arma usada pelo assaltante era um revólver preto do cano curto. A polícia usou as imagens da câmera de monitoramento do ônibus, porém, o marginal usava um capuz cobrindo o rosto e, devido a pouca luminosidade, o reconhecimento ficou prejudicado.

jornaldelavras.

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais