POLÍCIA – Homem montado em um cavalo atira contra policiais militares em Luminárias

vista_parcial_de_luminarias_foto_prefeitura_municipal_de_luminariasNa madrugada de ontem, segunda-feira, dois policiais militares da cidade de Luminárias foram vítimas de tentativa de homicídio. Eles ouviram estampidos de tiro no bairro São Sebastião e se dirigiram para o local. Chegando lá, eles encontraram um homem conhecido na cidade pela prática de diversos delitos, galopando a cavalo e efetuando disparos para o alto.

Quando os militares se aproximaram, o homem efetuou diversos disparos em direção aos policiais, que revidaram respondendo também da mesma forma. O homem, ao perceber que os policiais haviam reagido, fugiu em galope com o cavalo embrenhando num matagal.

Reforços foram solicitados em Lavras e Ingaí e um rastreamento foi feito na região de difícil acesso. Os policiais encontraram um estojo de projéteis calibres 22, todos deflagrados. Os policiais foram até a residência do autor, porém, ele havia desaparecido.

O autor agora é procurado pela policia por tentativa de homicídio contra dois policiais militares em serviço. Até o momento da postagem desta notícia, ele ainda não havia sido encontrado.

jornaldelavras.

 

Antenas Claret - (35) 3821-6625

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais