POLÍCIA – Idoso de 82 anos reage a assalto e leva tiro de raspão no Sul de MG

Duas famílias foram feitas reféns durante um assalto a duas casas na noite deste domingo (19) na zona rural de Santa Rita de Caldas (MG). Segundo a Polícia Militar, uma das vítimas, um senhor de 82 anos, reagiu e foi atingido por um tiro de raspão no pé esquerdo.

Conforme a polícia, cinco homens chegaram armados à primeira casa, onde renderam e ameaçaram os moradores. As vítimas foram obrigados a deitar no chão enquanto os suspeitos reviravam a casa. Em seguida, os moradores foram obrigados a ir a outra casa, que fica a 50 metros, onde os criminosos renderam mais pessoas. Um dos moradores, de 82 anos, tentou pegar uma espingarda que estava com um dos suspeitos e acabou sendo atingido por um tiro de raspão no pé.

Os assaltantes conseguiram roubar dois carros, uma televisão, cerca de R$ 700 em dinheiro e celulares. Segundo uma das vítimas, um dos criminosos teria dito que eles vieram de Campinas (SP). Os suspeitos fugiram com os materiais roubados. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

eptv.

 

Santos Despachante - (35) 3821-5489

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais