POLÍCIA – Ladrão que está usando faca para roubar celular em Lavras já foi identificado pela PM

 

Uma criança de 10 anos foi a vítima mais recente do assaltante que rouba celular em Lavras ameaçando as pessoas com uma faca. O garoto passava pela rua Progresso e sob ameaça de faca entregou o aparelho ao marginal, que após subtrair o celular, saiu tranquilamente enquanto o garoto correu para casa. A mãe do menino procurou a polícia registrou a ocorrência.

Esta foi a terceira vítima do bandido que usa uma faca para roubar celular. A primeira foi um jovem de 16 anos, na rua Antônio Pereira, no bairro Jardim Floresta, na segunda-feira, dia 25. A segunda foi uma jovem de 17 anos, também na segunda-feira, no centro da cidade, na rua 13 de Outubro.

A polícia apresentou às vítimas, um álbum de fotografias de pessoas com passagem pela polícia por envolvimento com o crime. Todos apontaram a mesma pessoa e afirmaram ser ele o assaltante. A polícia foi até a residência dele e não o encontrou, mas ele é o principal suspeito e deverá ser preso em breve.

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais