POLÍCIA – Ladrões explodiram agência bancária em Santo Antônio do Amparo

bb_explosao_agencia_banco_do_brasil_foto_enviada_por_adriano

Os moradores de Santo Antônio do Amparo foram surpreendidos mais uma vez com uma explosão na agência do Banco do Brasil daquela cidade, que fica na praça Joaquim Ferreira de Aguiar, no centro.

Em janeiro do ano passado a mesma agência foi alvo dos ladrões, eles destruíram parcialmente a agência do BB, a ação dos marginais durou apenas 4 minutos e a explosão aconteceu às 3h40.  Naquele dia, a PM foi acionada por pessoas que moram nas proximidades da agência.

Nove meses depois, em outubro do ano passado, a mesma agência foi explodida por marginais, a explosão aconteceu às 3h da madrugada e a agência foi destruída parcialmente. No dia, quatro homens que chegaram num veículo Peugeot e, depois da ação, fugiram sentido Divinópolis.

Na madrugada de hoje, terça-feira, dia 14, nove meses depois, a agência volta a ser alvo da quadrilha de ladrões de bancos. Mais uma vez os moradores de Santo Antônio do Amparo acordaram com uma grande explosão que aconteceu por volta de 3h da madrugada.

Desta vez os ladrões usaram ainda mais explosivos e a agência foi totalmente destruída, tanto que os ladrões não conseguiram levar dinheiro. O Banco do Brasil da cidade de Santo Antônio do Amparo está fechado e deverá permanecer assim por toda esta semana, devido aos estragos provocados pela explosão.

jornaldelavras.

 

bb_explosao_agencia_banco_do_brasil_foto_enviada_por_adriano2

 

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais