POLÍCIA – Lanchonete é assaltada no centro de Lavras

O proprietário e clientes de uma lanchonete da rua Barão do Rio Branco passaram por momentos de tensão nos primeiros minutos deste domingo, dia 5, eles ficaram sob a mira de arma de fogo de dois marginais.

Os ladrões chegaram e um deles foi direto ao proprietário do estabelecimento, exigindo dele o dinheiro do caixa. Na lanchonete tinha um casal que também foi rendido, sendo levado deles dinheiro, aparelho celular, cartão de crédito e documentos pessoais.

Um fato que chamou a atenção das vítimas foi o nervosismo de um dos marginais, ele não conseguia sequer completar a palavras que estava dizendo, e este nervosismo o tornava ainda mais perigoso, pois estava manuseando uma arma em momento que estava totalmente descompensado emocionalmente.

Após recolher os pertences das vítimas, os dois marginais fugiram em direção a rua 8 de Dezembro, onde entraram e desapareceram. A Polícia Militar foi acionada e as vítimas passaram as características dos marginais, eram negros e um com cerca de 1,7 de altura e outro, um pouco mais baixo. Ambos usavam touca ninjas e um deles cobria os braços, possivelmente para encobrir tatuagens.

A polícia vasculhou toda a região por onde os marginais fugiram, porém, eles não foram encontrados, mas as buscas pelos dois vão continuar pelas polícias Civil e Militar.

jornaldelavras.

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais