POLICIA – Mulher é agredida por assaltante em Lavras

Na manhã deste sábado, dia 15, a Polícia Militar foi chamada no bairro Novo Horizonte, na rua Natalice Viana da Silva, isso porque uma mulher de 30 anos, quando transitava pela rua do Candinho, foi agredida na cabeça por uma paulada, desferida por um homem.

Depois de desferir a paulada na vítima, ele a pegou, a arrastou para um matagal e, com o pedaço de pau que havia batido nela, ele a ameaçou dizendo que se tratava de um assalto. Por sorte, alguns populares que passavam pelo local perceberam que se tratava de uma agressão e foram ao encontro da vítima.

Quando o marginal percebeu a presença das pessoas fugiu em disparada pela rua 14 de Agosto. A Policia Militar, de posse das características do assaltante, saiu a sua procura. Não tardou muito ele foi encontrado.

Ao perceber a presença dos militares, ele correu e entrou numa residência. Com a autorização da proprietária, os policiais foram atrás e o encontrou deitado numa cama, fingindo que dormia. Ele foi detido e resistiu à prisão. Depois de imobilizado, foi levado à presença da vítima que identificou como sendo ele mesmo o autor do assalto e da agressão física contra ela.

Ele foi preso e conduzido até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), onde foi ouvido e depois levado para o presídio estadual. O assaltante tem 20 anos e é natural de Guarulhos (SP), mas reside em Lavras, na rua 14 de Agosto.

jornaldelavras.

 

Origami Restaurante Sushibar - (35) 8878-3525

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais