POLÍCIA – ncêndio misterioso destruiu motocicleta em Lavras

Na tarde de ontem, quarta-feira, dia 7, uma motocicleta foi totalmente destruída pelo fogo, ela estava estacionada dentro de uma garagem. O incêndio pode ter sido criminoso, isso porque, segundo uma testemunha, uma pessoa foi vista pulando o muro da casa. A residência não é habitada e os fundos da garagem é aberto.

O proprietário da motocicleta mora em frente a garagem onde ele guardava seu veículo, na rua Samuel Gammon, sentido bairro Jardim Glória. Quando o fogo foi percebido, o Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu imediatamente e combateu as chamas, porém, o veículo já estava completamente destruído. A Polícia Militar também esteve no local e registrou um boletim de ocorrência.

Segundo o proprietário da motocicleta Yamaha, placa HHA-4160, de Lavras, ele a estacionou na garagem no dia anterior depois que voltou da Universidade Federal de Lavras (Ufla), o incêndio começou cerca de 12 horas depois, o que elimina a possibilidade de super aquecimento no disco de freio ou em outro equipamento.

jornaldelavras.moto_queimada_incendio_jornal_de_lavras_mixnarede_lavras

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais