POLÍCIA – PM de Lavras prendeu ladrão dentro da “Lojas Americanas” nesta madrugada

lojas_americanas_furto_pm_2_guiaminas_net_br

O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu na madrugada desta segunda-feira, dia 17, uma ligação de um morador da rua Francisco Salles, informando que teria ouvido barulhos nos fundos da “Lojas Americanas”. Imediatamente os policiais militares se dirigiram para o local, cercaram o prédio e ouviram barulhos vindos do interior da loja.

Os policiais constataram que o autor teria entrado no prédio através de uma construção que faz divisa com a loja. A PM fez contato com a empresa que opera o sistema de monitoramento do interior da loja e os policiais foram informados que se tratava de um rapaz que trajava blusa cinza e bermuda amarela. Com a chegada do gerente da loja, os policiais entraram e deram início às buscas pelo prédio.

Os militares encontraram o ladrão escondido no quinto andar, ele portava duas mochilas com objetos roubados da loja. Os policiais constataram que ele teria arrancado uma grade deixada para ventilação do gerador em uma parede e, já dentro do cômodo, fez um buraco na parede que possibilitou sua entrada na loja.

        

 

jornaldelavras.

 

 

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais