POLICIA – PRF e PM interceptaram caminhão com carga roubada na BR-381, em Lavras

carga_roubada_caminhao_viatura_pm_e_prf_foto_prf

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), numa ação conjunta com a Polícia Militar de Lavras, evitaram que uma carga de equipamentos eletrônicos avaliada em R$ 1 milhão fosse levada por uma quadrilha que havia tomado de assalto um caminhão carregado.

A ação conjunta ocorreu na manhã de ontem, quarta-feira, dia primeiro, no km 710, entre Nepomuceno e Carmo da Cachoeira. Os federais foram informados do assalto e, juntamente com a PM, chegaram a tempo, evitando que a carga do caminhão Volkswagen placas DAJ-7979, de São Paulo, caísse nas mãos da quadrilha.

Os marginais, que entraram numa estrada vicinal para passar a carga para outro caminhão, foram surpreendidos pela ação rápida dos agentes da lei, porém, eles conseguiram fugir a tempo, quando perceberam a chegada de viaturas, mas não levaram nada e nem feriram o condutor do caminhão, um homem de 54 anos, que ficou muito abalado com o assalto.

jornaldelavras.

 

Auto Placas Lavras - (35) 3822-5664

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais