POLÍCIA – Quadrilha que explodia caixas eletrônicos no Sul de Minas foi presa na reg

quadrilha_monsenhor_paulo_foto_pm_1_guiaminas_net_br

Policiaismilitares do 24º Batalhão, com sede em Varginha e que pertence a Sexta Região de Polícia Militar, que tem sede em Lavras, prenderam na noite de ontem, sexta-feira, dia 7, e na madrugada de hoje, sábado, dia 8, integrantes de uma quadrilha composta de marginais de Guarulhos e Osasco, cidades do interior de São Paulo.

Os militares receberam a informação de que havia uma quadrilha de São Paulo em Monsenhor Paulo e que ela pretendia agir na madrugada deste sábado naquela cidade, explodindo caixas eletrônicos de agências bancárias. Imediatamente os policiais foram para aquela cidade e descobriram que os marginais estavam escondidos em um sítio da zona rural.

Os militares cercaram o sítio e invadiram o local. Quatro homens conseguiram fugir por um matagal e no sítio foram detidos dois homens e quatro mulheres, dentre elas uma menor de 17 anos. Os militares realizaram buscas no local e apreenderam quatro automóveis, 131 munições de diversos calibres, quatro armas de fogo, entre elas três pistolas semiautomáticas, e um fuzil com quatro carregadores, além de dois artefatos explosivos, três toucas ninja, 16 aparelhos celulares e R$578 em dinheiro.

Na madrugada deste sábado os quatro integrantes que tinham fugido foram presos, bem como mais duas mulheres que a polícia descobriu que estavam hospedadas em um hotel na cidade e que pertenciam a quadrilha. A polícia descobriu que um morador da cidade dava suporte os bandidos.

Todos os integrantes da quadrilha foram levados para Varginha, onde estão sendo ouvidos

jornaldelavras.

 

Auto Placas Lavras - (35) 3822-5664

 

 

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais