POLÍCIA – Suspeito de assaltar posto é rendido e amarrado por moradores em MG

Suspeito de assalto a postos de combustíveis é amarrado em Borda da Mata (Foto: Reprodução EPTV)

Suspeito de assalto a postos de combustíveis é amarrado em Borda da Mata (Foto: Reprodução EPTV)

Um suspeito de assaltar postos de combustíveis na região de Ipuiúna (MG) e Borda da Mata (MG) foi rendido e amarrado por moradores após ser reconhecido neste fim de semana. O assaltante foi preso no distrito do Cervo, em Borda da Mata. Ele ficou amarrado até a chegada dos policiais ao local.

O rapaz foi reconhecido por moradores após fugir da polícia depois de uma tentativa de assalto a um posto em Ipuiúna. Quando a polícia chegou, o suspeito e um comparsa fugiram em uma motocicleta. Durante a fuga, o outro rapaz, de 21 anos, acabou caindo e foi preso. A polícia apreendeu a moto e a arma que estava com ele. O outro suspeito fugiu a pé em direção ao distrito do Cervo, onde foi contido por um grupo de cerca de oito pessoas, que o reconheceram.

A polícia levou cerca de 40 minutos para chegar ao distrito e prender o suspeito. O posto policial que existe no distrito de cerca de três mil habitantes não está funcionando.

O rapaz de 26 anos foi preso e assumiu o assalto ao posto. Segundo nota do 24º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo policiamento no Cervo, o patrulhamento no distrito será intensificado com viaturas da patrulha rural e pela PM de Senador José Bento (MG).

eptv.

Pirâmide Calçados - (35)3821-6887/3822-6426/3822-8482/3864-3692

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais