POLÍCIA – Suspeito de estupro é espancado e preso em bairro de Poços de Caldas

policia1-lavrasofertaPoços de Caldas (MG) nesta quarta-feira (7) e preso após ser liberado do hospital. Segundo a Polícia Civil, ele teria confessado o crime após o espancamento.

De acordo com os policiais, o suspeito teria sido identificado pela vítima por meio de filmagens, mas antes mesmo de ser abordado pelos agentes, foi espancado por moradores que vivem próximos à casa dele, no bairro Jardim do Contorno.

Segundo os investigadores da Polícia Civil, o crime aconteceu no último sábado (3), quando a vítima ia para o trabalho e após a identificação do rapaz, os moradores foram até a casa dele, mas não o encontraram. Os policiais foram autorizados pela esposa do suspeito a entrar no imóvel e encontraram as roupas e o boné descritas pela vítima, que foram apreendidas.

Depois de apanhar dos vizinhos, o suspeito foi socorrido pela polícia e levado para o Hospital da Santa Casa, onde passou por vários exames. Ele foi medicado e na manhã desta quinta-feira (8) foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para ser ouvido. Ainda segundo os policiais, o jovem confessou o crime. Já as pessoas envolvidas no espancamento não foram identificadas.

O caso
A mulher de 28 anos foi estuprada na manhã de sábado (3) no bairro Jardim Contorno, em Poços de Caldas (MG). Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava a caminho do trabalho e ao passar pela Avenida Gentil Cassaro, um homem se aproximou e anunciou um assalto. Em seguida, o suspeito a levou para um matagal onde praticou a agressão.

Ainda de acordo com a PM, após o estupro o suspeito fez ameaças à vítima para que ela não gritasse dizendo saber onde ela trabalha e mora. Após o suspeito fugir, a vítima chamou a polícia, que em seguida a encaminhou para a Santa Casa para que pudesse ser feito exame de corpo de delito.

eptv.

Compartilhe

Copyright © Guia BrasilNet - Guia BrasilNet trás Busca,Empresas,Serviços, Notícias, Humor, Dicas, Promoções, Oportunidades e Negócios de Minas Gerais